terça-feira, 5 de outubro de 2010

HOMENAGEM AO DIA DO PROFESSOR - LIVRARIA VANGUARDA

AGENDA LIVRARIA VANGUARDA - HOMENAGEM AO DIA DO PROFESSOR - 15 DE OUTUBRO -ACESSE: http://www.livrariavanguarda.com.br/site/content/agenda/detalhe.php?agenda_id=265
Venho por meio desta convidar a todos desta comunidade, acadêmicos do curso de Pedagogia, professores e demais para a sessão de autógrafos de minha obra - "'Práticas Pedagógicas Vivenciais - dinâmicas para trabalhar valores, atitudes, afetividade, relacionamento e autoestima". Editora Vozes, Petrópolis/RJ. Livro em lançamento.

Vilmabel Soares formada na FURG em Matemática Licenciatura no ano de 1999. Atuou como regente das turmas de 5o série da E.M.E.F. Admar Corrêa na Vila Santa Tereza, Rio Grande nos anos de 2004 e 2005.
Cursou Teatro na Escola de Teatro em Porto Alegre, por dois anos, nos anos de 2006 e 2007.
Trabalha atualmente com projetos em Educação e arte com oficinas de teatro. E estuda Psicologia.

Eu, Vilmabel Soares, convido a todos para prestigiar a todos nós nesse dia que é nosso 15 de outubro, na Livraria Vanguarda, onde estarei autografando minha singela obra, como também terá distribuição de livros literários de diversos gêneros como também distribuição de rosas a todos mestres e futuros mestres.

Um abraço carinhoso a todos e até dia 15 de outubro äs 18 hs na Livraria Vanguarda em Rio Grande.
Estou te esperando!

Vilmabel Soares
Educadora brinquedista, escritora e acadêmica do curso de Psicologia/Poa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário